Notícias

15/10/2018

Sabonete esfoliante é o mais indicado para uso em mecânicas

Trabalhar em uma mecânica de automóveis é estar constantemente com as mãos e as unhas sujas de graxa. Uma das soluções que costumam ser usadas é tentar remover a sujeira pesada com sabão em pó, areia e outros produtos que são extremamente prejudiciais à pele. Na internet, há vídeos com receitas para fazer em casa de produtos que prometem uma limpeza eficaz.



Há ainda o chamado “sabão-mecânico”, mas é preciso ter cuidado e ler a formulação antes da compra: algumas destas pastas contém soda e outras matérias-primas abrasivas que fazem mal à saúde. Também é preciso estar atento se o produto possui as regulamentações junto aos órgãos regulatórios do governo, como a Anvisa, já que desta forma se tem a certeza de que a empresa passa por inspeções regulares e precisa se adequar às normas.



Um dos produtos que revolucionou o mercado de produtos para limpeza pesada das mãos foi o Sabonete Esfoliante Rezymom. Sua formulação foi desenvolvida para hidratar e tonificar a pele, deixando as mãos com um agradável toque aveludado. É apresentado em duas fragrâncias: laranja ou limão. Ainda, há a sua apresentação em gel, que possui uma textura mais leve e que espalha com mais facilidade.



Ao invés de areia, que agride e resseca a pele, contém microesferas de pedra-pomes em sua formulação, que são um agente esfoliante, penetrando nos poros e removendo as impurezas.



Desde sua criação, há 22 anos, a Rezymom, indústria de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, possui todas as regulamentações previstas por lei.



Confira no vídeo a aplicação na prática em uma oficina mecânica a limpeza proporcionada pelo Sabonete Esfoliante Limpa-Mãos Rezymom.



 





 



TAGS: limpeza de mão para mecânico, tira graxa, gel removedor, desengraxante, pasta automotiva, pasta para mecânico, gel desengraxante para mecânico, pasta de limpeza, pasta tira graxa, pasta limpa tudo, sujeira pesada, graxa da quinta roda, lava-mãos, como tirar graxa das mãos, mão de mecânico, sabonete esfoliante, sabonete para mecânico, sabão-mecânico, sabonete para limpeza pesada, creme limpa mãos