Empresa

A empresa

A Rezymom Cremes de Proteção e Limpeza é uma indústria de Caxias do Sul, RS. Há 22 anos no mercado de equipamentos de produção individual (EPI’s), fabrica um dos melhores sabonetes para limpeza de sujeira pesada das mãos. Oferece ainda cremes de proteção para as mãos e protetores solares.



NOSSA HISTÓRIA:



A nossa história se inicia em 1996 com a união de dois amigos, Bento Munaro e Sérgio Didoné - um engenheiro químico e um vendedor nato. Tudo começou de uma forma muito singela, como uma empresa familiar, característica que mantém intacta mesmo com o seu crescimento.



O nosso processo de produção e embalagem, naquela época, era de forma artesanal. Todo o processo era feito à mão, inclusive o enchimento dos potes. Com o passar dos anos, fomos adquirindo equipamentos, primeiramente para a produção, e depois para a embalagem. Hoje praticamente 90% do processo é automatizado, o que trouxe mais segurança no processo de produção, bem como garantia de qualidade.



Lá naqueles idos da década de 90, a empresa tinha em seu catálogo 53 itens, voltados sempre para a limpeza, ainda sob o nome de ABC Química. Só mais tarde fomos diminuindo a oferta, focando em nosso nicho específico. Hoje, comercializamos três linhas de produtos, em mais de 20 apresentações de embalagens.



Batendo de porta em porta, conversando com muitas pessoas, a empresa entendeu que o sabonete limpa-mãos era único no mercado, atendendo a uma demanda muito específica para a limpeza de sujeiras pesadas das mãos, sem prejudicar a pele. Sua fórmula foi incrementada ao longo dos anos, e assim a linha se ampliou e ganhou novas características, como ser esfoliante e biodegradável. Hoje, o sabonete é um dos melhores do país nesta linha.



Assim, apostando cada vez mais no potencial no sabonete limpa-mãos, resolvemos adotar o seu nome, e mudamos de ABC Química para Rezymom. A confiança absoluta em nossos produtos sempre foi uma marca na hora de nossas negociações, pois entendemos todo o potencial do que comercializamos.



Carregando em seu DNA o espírito empreendedor que marca o território da Serra Gaúcha, os sócios perceberam que seria uma excelente estratégia divulgar os seus produtos para além das fronteiras do Rio Grande do Sul. Em uma época na qual a internet apenas engatinhava, e não existia GPS para guiá-los, eles realizavam viagens de carro, percorrendo milhares de quilômetros a fim de realizar demonstrações do produto.



Os esforços geraram resultados, bem como novas ideias para empresa. Hoje a Rezymom também ganhou uma linha de proteção solar, e mesmo um protetor solar com repelente, atendendo a uma demanda deste mercado. O creme de proteção, o sabonete limpa-mãos e o protetor solar concentram, hoje, todos os nossos esforços de produção.



Mesmo com o crescimento e as duas décadas de mercado, a Rezymom mantém inalterado o seu pilar fundamental, o desejo que levou Bento e Sérgio a criarem a empresa: oferecer produtos que facilitem o dia a dia das pessoas, revolucionando a proteção e a limpeza das mãos no mercado de trabalho.