Notícias

29/10/2019

Tire todas as suas dúvidas sobre o Sabonete Esfoliante Limpa-mãos Rezymom Laranja

O SABONETE ESFOLIANTE LIMPA-MÃOS REZYMOM LARANJA remove as sujeiras mais pesadas, como colas, tintas gráficas, resina de pinus, graxas, entre outras. Não prejudica a pele.



Ao invés de areia, que agride e resseca a pele, contém microesferas de pedra-pomes em sua formulação, que são um agente esfoliante, penetrando nos poros e removendo as impurezas. As microesferas proporcionam ainda uma remoção das impurezas de uma forma rápida e eficaz, utilizando uma quantidade menor de produto.



A formulação foi desenvolvida para hidratar e tonificar a pele, deixando as mãos com um agradável toque aveludado. Seu aroma é suave, retirado de óleos cítricos naturais da laranja.



Suas embalagens são práticas e econômicas, que garantem a qualidade do produto até o término. São disponibilizadas em cinco versões: 250g, 700g, 3kg e 8kg.



Uma pequena quantidade de SABONETE REZYMOM (cerca de 2g., (ou do tamanho de uma moeda) já permite a limpeza eficaz das mãos. É biodegradável, ou seja, de fácil decomposição na natureza. A sua fórmula, livre de soda e areia, não causa entupimento de tubulações.



É utilizado em mecânicas, borracharias, construção civil, agricultura, gráficas, setores de manutenção e indústrias em geral. Ainda é excelente para a limpeza da resina (espécie de cola) utilizada por jogadores de handebol, limpando com eficiência também a bola.



MODO DE USAR



Logo após o trabalho, com as mãos ainda secas, aplique uma pequena quantidade de Sabonete Esfoliante na palma das mãos – em torno do tamanho de uma moeda. Espalhe bem por toda a superfície, esfregando até a sujeira se dissolver, por volta de um minuto. Enxágue completamente em água corrente.



OBSERVAÇÃO



O SABONETE ESFOLIANTE LIMPA-MÃOS REZYMOM LARANJA deve ser usado sem água. Somente enxaguar no final da limpeza.



 



 



TAGS: limpeza de mão para mecânico, tira graxa, gel removedor, desengraxante, pasta automotiva, pasta para mecânico, gel desengraxante para mecânico, pasta de limpeza, pasta tira graxa, pasta limpa tudo, sujeira pesada, graxa da quinta roda, lava-mãos, como tirar graxa das mãos, mão de mecânico, sabonete esfoliante, sabonete para mecânico, sabão-mecânico, sabonete para limpeza pesada, creme limpa mãos