Notícias

08/02/2019

Sabonete esfoliante Rezymom ganha nova fragrância

O sabonete esfoliante Rezymom Limão está com uma nova fragrância, mais suave e agradável! A mesma qualidade com um aroma leve e cítrico.



Pertencente à mesma família aromática do limão, o novo perfume deve agradar quem utiliza o produto todos os dias, por conter notas menos marcantes. Ao mesmo tempo que apresenta uma mudança, o sabonete esfoliante mantém a tradição dos perfumes cítricos que caracterizam a linha limpa-mãos da Rezymom. 



A novidade já está disponível em todas as apresentações do produto: pote de 250g, pote de 700g, balde de 3kg e balde de 8kg. 



 



 



 



 



 



TAGS: sabonete para limpeza industrial, sabonete para limpeza pesada, sabonete em pasta para limpeza industrial, sabonete para construção civil, sabonete para agricultura, sabonete para gráfica, sabonete para uso em setores de manutenção, sabonete para uso em indústrias, creme limpa mãos, limpeza de mão para mecânico, tira graxa, desengraxante, pasta para mecânico, gel desengraxante para mecânico, pasta de limpeza, pasta tira graxa, pasta limpa tudo, sujeira pesada, graxa da quinta roda, lava-mãos, como tirar graxa das mãos, mão de mecânico, sabonete esfoliante, sabonete para mecânico, sabão-mecânico, sabonete para limpeza pesada