Notícias

12/03/2019

Creme Protetor Rezymom disponível em nova embalagem de um quilo

O Creme Protetor Rezymom Especial 3 em 1 Regenerador Rezymom tem uma novidade: agora está disponível também em frasco de 1kg. A embalagem facilita a utilização coletivamente, nas equipes de trabalho nas empresas. O produto é de uso individual, mas esta apresentação é prática e fácil, além de apresentar um custo reduzido. Ainda, ela contribui com a geração de menos lixo em relação às bisnagas, já que possui uma vida útil mais longa por conter mais produto.



O frasco de um quilo se junta à família de Creme Protetor Rezymom, que se apresenta em bisnagas de 120g e 200g e bombonas de 3.6kg. Todas as quatro apresentações do produto já estão disponíveis para comercialização.



O creme protetor Rezymom protege a pele contra riscos de produtos químicos como água, tolueno, xileno, n-hexano, benzina, querosene, aguarrás, thinner, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, acetona, metiletilcetona, percloroetileno, cloreto de metileno, tricloroetileno, clorofórmio, acetato de etila, formaldeído; tinta à base de água, óleo e solvente; pós em geral, negro de fumo, lã de vidro, argamassa, graxas, areia + cimento + água (1+2+10), água + cal 4% (1+1). Também protege contra ÁCIDOS E BASES: ácido fosfórico, clorídrico, sulfúrico acético e hidróxido de sódio.



O creme protetor é mais do que apenas um produto que pode ser usado em diversas ocasiões  - ele é considerado um equipamento de proteção individual (EPI). Portanto, é de uso obrigatório em diversos segmentos de trabalho, sobretudo naqueles que as luvas de borracha tradicionais atrapalham os movimentos. Leia mais sobre a obrigatoriedade do uso do produto neste link.



O Creme Protetor Rezymom possui o CA número 16673, e sua validade pode ser atestada no site do Ministério do Trabalho, neste link.





 



TAG: saúde do trabalhador, Rezymom, visível a luz negra, protetor contra cal, creme ocupacional, creme protetor obrigatório, creme de secagem rápida, EPI, equipamento de proteção individual, luva química, creme protetor, regenerador, creme 3 em 1